Prefeitura de Rio Branco realiza manutenção das quadras de areia do Parque Capitão Ciríaco no segundo distrito

Quadras de areia do Parque Capitão Ciríaco recebem manutenção (Foto: Assecom)

A Prefeitura de Rio Branco, por meio da Fundação Municipal de Cultura, Esporte e Lazer Garibaldi Brasil (FGB) e da Secretaria Municipal de Agropecuária (Seagro), realizou a manutenção das quadras de areia localizadas no Parque Capitão Ciríaco, no bairro Seis de Agosto.

A comunidade do entorno do Parque Capitão Ciríaco solicitou a manutenção das quadras que fazem parte do parque que, por conta das chuvas, estavam em condições que dificultavam a prática esportiva. Após solicitação da coordenação do parque, a demanda foi atendida em parceria com a Seagro, que disponibilizou o maquinário necessário para a realização do serviço.

O Coordenador de Espaços e Equipamentos da FGB, Junior Jaunes, agradeceu a parceria com a Secretaria de Agropecuária. “É um espaço para os moradores praticarem esporte dentro do parque, que é um ambiente que tem dois espaços, uma quadra de futebol de areia e uma de vôlei. Deixo aqui um agradecimento especial ao secretário Eracides Caetano da Seagro, que sempre nos atende quando solicitamos ajuda”, agradece Junior.

A coordenadora do Parque, Maria Eduarda, externou sua felicidade com o trabalho feito em prol da comunidade. “Fico muito feliz por saber que estamos ajudando nosso bairro. Estamos aqui para somar e a cada dia procurar melhorar para que as pessoas possam ficar mais felizes e usufruir melhor do espaço”, afirma a coordenadora.

O presidente do bairro Seis de Agosto, Marcelo Fontenele, agradeceu à Prefeitura pela ação. “A comunidade ficou muito feliz, principalmente os praticantes de vôlei e do futebol. Já era algo que tentávamos há anos para melhorar o espaço e agora só temos a agradecer a Prefeitura e a FGB, pois estamos aqui para somar com a gestão e principalmente pelo esporte e nossa comunidade”, destaca Marcelo.