Secretaria Municipal de Cuidados com a Cidade recupera iluminação da quadra de grama sintética na Cidade do Povo

Mais de dez refletores foram substituídos para usar o espaço, principalmente, no período noturno (Foto: Assecom)

A Prefeitura de Rio Branco, por meio da Secretaria Municipal de Cuidados com a Cidade (SMCCI), realiza diariamente serviços de manutenção de parques, praças e quadras.

No início de fevereiro, a quadra de grama sintética do Conjunto Habitacional Cidade do Povo recebeu os trabalhos de recuperação da iluminação pública, após os refletores serem furtados, por ação de vândalos.

No total,12 refletores foram substituídos beneficiando a comunidade que antes não fazia uso do espaço, principalmente no período noturno, onde a quadra estava sem iluminação.

Agora os moradores estão utilizando o local para a prática de esportes, um trabalho que melhora a qualidade de vida da população.

Além do Conjunto Habitacional Cidade do Povo, os bairros Montanhês, Belo Jardim II, Vila Acre, Calafate, Sobral e Tancredo Neves, também receberam os serviços de manutenção da iluminação pública.

“A Secretaria Municipal de Cuidados com a Cidade, como determinou o prefeito Tião Bocalom, está comprometida com a prestação do serviço público de qualidade na capital acreana, atendendo as demandas da polução”, enfatizou o secretário da SMCCI, Joabe Lira.