Prefeito Tião Bocalom recebe visita de cortesia do presidente do Tribunal de Contas do Estado

Durante a visita de cortesia, o presidente do TCE  foi cumprimentar o prefeito e desejar um 2022 de sucesso e dizer que a gestão está no caminho correto (Foto: Evandro Derze/ Assecom)

Na ocasião estiveram presentes os Secretários Municipais de Finanças, Infraestrutura e Mobilidade Urbana, Cid Ferreira, da Casa Civil, Valtim José e o Assessor Especial de Articulação Institucional, Helder Paiva que se reuniram para um café da manhã.

Segundo o secretário Cid Ferreira, o presidente passou para cumprimentar o prefeito e dizer que a gestão está no caminho certo.

“Foi uma visita de cortesia, o presidente tem um grande respeito e consideração com o nosso prefeito que recebeu o presidente com um café da manhã. Foi apenas uma passagem rápida para cumprimentar o prefeito e desejar um 2022 de sucesso e que a nossa administração, na visão dele, está no caminho correto”, disse Cid.

O prefeito Tião Bocalom ressaltou que é sempre importante receber a visita do presidente do Tribunal de Contas do Estado. De acordo com Bocalom, o Tribunal é um grande parceiro de todos os municípios.

“Eu como prefeito de Rio Branco e  presidente da Associação dos Municípios do Acre (Amac), fico muito feliz em poder receber o nosso presidente do TCE e com a cabeça bastante aberta, como ele sempre diz. O Tribunal precisa passar a ser um órgão mais orientador e educador. Ficamos muito felizes, nós prefeitos, com essa postura do presidente em um momento que estamos passando por grandes transformações na gestão pública. Nós gestores públicos podemos trabalhar mais tranquilos sabendo que vamos ser orientados o tempo todo e isso é muito importante. Estamos no caminho correto”, ressaltou o prefeito.