Projeto aprovado pelo Fundo Municipal de Cultura está com inscrições abertas para Curso Técnica Vocal

A Prefeitura de Rio Branco, por meio da Fundação Garibaldi Brasil (FGB), apoia o curso Técnica Vocal: Processos Criativos Aplicados à Interpretação Vocal de Canções da Amazônia, realizado pelo Maestro, Afonso Portela. Com os recursos disponibilizados no Edital n°001/2021 de Arte do Fundo Municipal de Cultura, está com inscrições abertas acessando o link.

O curso, que será totalmente gratuito para o público, devido as grandes demandas de agendamentos ocorre  do dia 11 ao dia 17 de fevereiro, na Escola de Música do Acre, localizado na Av. Central, 589 – Conjunto Tucumã II

De 18 a  24 de fevereiro, no endereço: Usina de Arte João Donato – Rua das Acácias, 1155 – Distrito Industrial, Rio Branco – AC.

Mais informações: (68) 99208-4574 WhatsApp ou envie um e-mail para afonsotenor@gmail.com.

O Maestro, Afonso Portela, enfatiza que esse curso é a oportunidade de discutir os elementos da nossa música, das características que definimos como nosso.

“O projeto é uma oportunidade de transmitir um pouco de tudo que aprendi durante o meu mestrado, no qual realizei uma pesquisa sobre a interpretação vocal de canção de cone amazônico, com o compositor paraense Waldemar Henrique”, comenta o maestro.

A projeto segue o protocolo de segurança do coronavírus e pela Síndrome Gripal, tomando todas as medidas de distanciamento social, o uso de máscara e álcool em gel.