Conheça as fotos vencedoras do concurso Natal de Vida, Esperança e Dignidade da Prefeitura de Rio Branco

 

Os primeiro, segundo e terceiro lugares de cada foto serão divulgados na próxima semana em uma breve cerimônia de premiação. Todos os envolvidos já foram contactados e será uma surpresa pra eles saberem a colocação. A Prefeitura de Rio Branco parabeniza as fotos vencedoras e a foto mais curtida, e agradece a participação de cada um que se inscreveu no concurso, foram quase 260 fotos, que mostrou famílias reunidas na Praça da Revolução aproveitando o momento de muitas luzes na ornamentação de Natal partilharem  momentos únicos de fraternização. 

O prefeito Tião Bocalom ficou muito satisfeito com o concurso e só soube das fotos ganhadoras depois que foram escolhidas.”Quando o diretor de Comunicação, Ailton Oliveira, trouxe a ideia, aprovamos na hora pois o que mais queríamos era ver as famílias reunidas, como antes, visitando, tirando fotos”. E acrescentou: “Este ano teremos novidades no concurso. Gostei muito das fotos escolhidas.”

Uma comissão formada por três fotógrafos profissionais escolheram as três fotos mais bonitas do concurso Natal de Vida, Esperança e Dignidade, realizado pela Prefeitura de Rio Branco. Participaram da banca de jurados a fotógrafa Ana Paula Jansen e os fotógrafos Diego Gurgel e Sério Vale que atuam na área há muitos anos na capital acreana.

“A população caprichou, têm muitas fotos bonitas, mas cada um de nós usou critérios e chegamos nessas três”, disse Diego.

“Foi difícil. Muita criatividade, mas optei pelo simples é mais. Todos estão de parabéns”, ressaltou Ana.

Sérgio deixou claro que dificuldade em escolher foi grande. “Não foi fácil, não. Mas cada um escolheu, vemos, revemos e entramos em concenso. Esse concurso movimentou o Natal”, disse Serginho, como é conhecido entre os colegas.

O concurso também tem uma premiação extra para a foto mais curtida. 

 

Estas são as três fotos vencedoras:

 

Foto: Camilly Vitória

Foto: Sara Januário dos Santos Fiesca

Foto: Paulo Felipe Barbosa da Silva

E esta foi a foto mais curtida no instagram com quase 10 mil likes.

Foto: Victor Domingos Machado