Comunidade do bairro Raimundo Melo receberá quadra de esportes totalmente reformada pela prefeitura

 

Prefeito vistoria reforma da quadra e passa orientações aos responsáveis pela obra (Foto: Evandro Derze/Dircom)

Acompanhado do Secretário Municipal de Finanças e de Infraestrutura e Mobilidade Urbana, Cid Ferreira, o prefeito de Rio Branco, Tião Bocalom, vistoriou na manhã desta sexta-feira, 4, as obras de reforma da quadra de esportes do bairro Raimundo Melo, reivindicada pelos moradores do local.

O piso da quadra, que foi construída em uma escola do bairro, era de areia, passou a ser de grama sintética e agora está sendo totalmente reformada e receberá uma cobertura, antiga reivindicação da comunidade, principalmente das pessoas que a utilizam para a prática de esportes e os alunos do estabelecimento de ensino, que utilizam o espaço para as aulas de educação física.

De acordo com o secretário Cid Ferreira, os recursos para a reforma da quadra são fruto do trabalho do senador Sérgio Petecão, em Brasília, da ordem de R$ 623 mil. Mais R$ 200 mil para garantir a execução dos serviços são de recursos próprios do Município.

“Além da reforma que a prefeitura está realizando na quadra, a comunidade deste bairro será beneficiada com a instalação de uma academia popular, a revitalização do entorno da quadra, uma outra quadra de areia, enfim, aqui a comunidade vai receber um espaço esportivo completo”, explicou Cid Ferreira.

A diretora da escola, Alessandra Araújo, disse que a comunidade está satisfeita com a reforma do espaço esportivo. “Estamos muito felizes e muitos satisfeitos e ansiosos para que a obra seja logo concluída”, enfatizou.

O prefeito passou algumas orientações para os responsáveis pela obra e recomendou que a mesma seja da melhor qualidade possível. “Eu tenho cobrado constantemente da Secretaria de Infraestrutura, daqueles que elaboram os projetos, que os façam de forma que fiquem bem feitos”, concluiu Tião Bocalom.