Prefeitura visita mercado municipal Elias Mansour para observar mudanças e ouvir reinvindicações

Na tarde de quarta-feira, 2, o Secretário Municipal de Agropecuária (Seagro), Eracides Caetano e o diretor de produção da Seagro João Marcos, visitaram quiosques e a coordenação do mercado municipal Elias Mansour, no centro da capital. Na visita ficou agendado um café da manhã, para esta quinta-feira, 3, em um dos quiosques.

A intenção da visita, logo cedo, foi ouvir os permissionários, feirantes e pequenos empreendedores. Ver de perto a movimentação, o aquecimento da economia local, as necessidades que surgem, a organização e o empenho dos colaboradores da coordenação do mercado, para ouvir e atender suas reivindicações e demandas diárias.

A vendedora Patrícia Vieira, que já trabalha há 15 anos no mercado municipal Elias Mansour, já foi vendedora de bananas e hoje trabalha com a venda de lanches. Ela destaca estar contente e satisfeita com a visita do secretário, com as mudanças dos novos gestores e com as ações realizadas por meio da nova coordenadora Adriely, que “veio para somar”, além do auditor fiscal Reginei e do diretor João Marcos.

“Realizaram a reedificação. Pedimos a troca do gestor e fomos atendidos. Isso significa que, povo atendido é povo ouvido. O secretário nos atendeu e trouxe a nova coordenadora Adriely, que está fazendo a diferença, uma pessoa que está sempre nos ouvindo, está fazendo o que é preciso, vendo o que pode melhorar, agora eu não tenho mais o que reclamar da gestão”, finaliza Patrícia.