Centro Cultural Taquari retoma as atividades gratuitas para comunidade rio-branquense

Centro Cultural Taquari retoma atividades culturais, esportivas e de lazer (Foto: Dircom)

A Prefeitura de Rio Branco, por meio da Fundação Municipal de Cultura, Esporte e Lazer Garibaldi Brasil, (FGB), anuncia o retorno das atividades no Centro Cultural Taquari, localizado no bairro Taquari, espaço onde funcionam programações voltadas para a formação cultural e esportiva da comunidade nas mais diversas áreas.

A retomada segue o protocolo de segurança do Coronavírus e pela Síndrome Gripal, tomando todas as medidas de distanciamento social, o uso de máscara e álcool em gel.

O coordenador do Centro Taquari, Jonatha Santos conhecido como Chiclete, espera que mais pessoas possam participar das atividades de 2022, reafirmou o compromisso de cuidados contra a covid-19 e a gripe. “Estamos oferecendo muitas atividades físicas, culturais e de ensino, e o prédio vem sendo totalmente equipado pela gestão, dando assim uma melhor qualidade nas atividades e na recepção dos moradores locais e das proximidades’, afirma o coordenador, que disse ainda que as aulas são oferecidas em diversas áreas e tem dado novos rumos na vida de crianças, jovens e adultos em todos os âmbitos que se pode formar um ser humano do bem, ressalta o coordenador.

Os interessados em participar, ou até mesmo desenvolver aulas no Centro, deve comparecer ao Taquari, localizado na rua do passeio, n°1883, Bairro Taquari e verificar as disponibilidades de vagas e horários. Atualmente são realizadas aulas de capoeira, aeróbica, tecido acrobático, jiu-jitsu, zumba e estudo bíblico.

Calendário de Atividades Semanais:

  • Capoeira (Tigrão e Fagulha) – SEG, QUA, SEX – 18h às 19h
  • Aeróbica (Fênix) – SEG, QUA, SEX – 19h às 20h
  • Jiu-jitsu (Valter)- TER, QUI – 17h às 18h
  • Tecido acrobático (Folhinha) – QUI- 15h às 16h30
  • Zumba (Tegrita)- QUI – 18h às 19h20
  • Estudo Bíblico (Stallone)- SÁB – 09h às 11h