Comissão escolhe fotos vencedoras do concurso Natal de Vida, Esperança e Dignidade

A Prefeitura de Rio Branco, por meio da Diretoria de Comunicação (Dircom), reuniu na manhã deste sábado, 29, em seu auditório, três profissionais da área de fotografia para escolherem as três fotos mais bonitas do concurso Natal de Vida, Esperança e Dignidade.

Participaram da escolha a Ana Jansen, Diego Gurgel e Sério Vale que atuam como fotógrafos profissionais na capital acreana.

De acordo com Ana Jansen as fotos apresentadas estão muito caprichadas e de alta qualidade. “Tivemos aqui uma visão bem bacana sobre a decoração natalina da cidade. Aproveitaram muito bem o cenário. Foi difícil escolher os vencedores”, destacou Ana.

O fotógrafo Sérgio Vale parabenizou a prefeitura pela iniciativa do concurso. “Isso é um incentivo para mostrar que o Natal estava aí. A galera aproveitou e o resultado ficou muito bonito”, enfatizou Sérgio Vale.

Para Diego Gurgel podem surgir fotógrafos a partir deste concurso. “Através desse concurso podem surgir vários profissionais. Parabéns pela iniciativa de gerar movimento com a iluminação de Natal, que trouxe esperança nesse momento difícil que temos vivido, e essa parte artística você acaba movimentando o centro da cidade. Para mim foi uma honra estar fazendo parte desse corpo de jurados”, concluiu Diego.

A divulgação das fotos vencedoras do concurso do 1º, 2º e 3º lugares, será feita durante a semana, assim como da fotografia mais curtida que também será premiada.