Prefeito visita local onde ocorrerá o show piromusical para receber 2022

O prefeito Tião Bocalom continua trabalhando em ritmo intenso neste dia 31 de dezembro de 2021. Cumpriu extensa agenda de trabalho e, no começo da tarde, realizou visita técnica ao Calçadão da Gameleira onde está sendo montada a estrutura para controlar o show piromusical que irá celebrar a chegada de 2022.

No local, conversou com a equipe que estava montando banheiros químicos, depois foi ao centro da ponte Juscelino Kubistchek, a ponte de ferro, onde está montada a base das grades com quase 400 bombas e cerca de 60 metros de cascata artificial. O gestor procurou saber se tudo estava devidamente ajustado para o espetáculo piromusical da meia-noite.

“Este ano trabalhamos para oferecer às pessoas da nossa cidade uma coisa diferente. A população está, ainda, entristecida por tudo que a pandemia nos trouxe e, assim como fizemos na Praça da Revolução, onde colocamos uma ornamentação diferenciada, estamos buscando uma maneira, dentro do conceito de um ano novo de vida, esperança e dignidade. Nossa lista musical que vai comandar a queima de fogos traz do gêneses à perspectiva futurista, passando pelo sertanejo e outros gêneros”, ponderou Bocalom.