Prefeito de Rio Branco reúne vereadores em almoço de confraternização

O prefeito Tião Bocalom reuniu vereadores de Rio Branco para um almoço de confraternização. O encontro ocorreu na chácara Stilo, onde o prefeito mostrou as ações realizadas este ano e as perspectivas para 2022.

“Os poderes são independentes, isso é importante dizer. Como o ano está se encerrando, fizemos questão de convidar vereadores para um almoço de confraternização e fazer um breve balanço das atividades de 2021. Essa é uma prática que adotei quando prefeito de Acrelândia e que quero manter aqui na capital”, destacou Bocalom.

O assessor especial parlamentar do Município, Helder Paiva, afirmou que o Poder Legislativo, na atual gestão, sempre será prestigiado. Ele afirmou que a boa relação com o parlamento tem rendido bons frutos para a população. “No início do próximo ano vêm coisas boas através da gestão do prefeito Tião Bocalom para a cidade de Rio Branco. É importante que se diga que nessa confraternização não foi usado nenhum dinheiro municipal”, salientou.

Balanço
Durante o encontro foi exibido um vídeo com as principais ações executadas pela gestão neste ano. O vereador Raimundo Castro, líder do prefeito na Casa, destacou a aproximação entre os dois poderes. “Para mim, representa a harmonia entre os dois poderes onde, no decorrer de todo este ano, construímos juntos uma Rio Branco melhor”, afirmou.

Também participaram da confraternização os vereadores, Raimundo Neném, Antônio Morais, Joaquim Florêncio, Francisco Piaba, Samir Bestene, Arnaldo Barros, Célio Gadelha e Rutênio Sá.