Prefeitura de Rio Branco inaugura iluminação natalina no Horto Florestal

Árvores iluminadas, presépio e muitas luzes fazem parte da decoração natalina entregue pelo prefeito Tião Bocalom, na noite deste sábado, 18, no Horto Florestal, que passará a funcionar, até do dia 6 de janeiro de 2022, das 5h às 22. Dezenas de peças multicoloridas foram instaladas no espaço, nesse período.

“O Natal traz esperança de dias melhores e a decoração no Horto Florestal quer mostrar isso para a nossa população, com todas as luzes e símbolos desta época. Aproveito para, neste dia, agradecer a confiança do prefeito Tião Bocalom, que nos possibilitou fazer esse trabalho”, disse Normando Sales, secretário de Meio Ambiente.

Este ano, o destaque da decoração foi uma arvore de Natal, construída com garrafas pet iluminado o lago no parque. “Quero parabenizar todos os servidores que se empenharam para fazer vessa ornamentação, ficou muito bonito e bem organizado. Reforçamos a segurança para garantir a tranquilidade dos visitantes”, destacou o prefeito.

Participaram do ato de acender as luzes natalinas no Horto, além do prefeito e do secretário Normando Sales (Meio Ambiente), a secretária de Educação Nabiha Bestene, os vereadores Fábio Araújo, Raimundo Castro e Joaquim Florêncio.