Summit de Contabilidade do Acre reúne representantes de todas regionais do Estado

Profissionais da área de contabilidade do Acre se reuniram na noite desta quinta-feira, 16, para avaliar os rumos da contabilidade na pandemia, tema debatido em todo país por profissionais nacionais e locais.
O evento, organizado pelo Conselho Regional de Contabilidade do Acre, contou com a participação do secretário de finanças da Prefeitura, Antônio Cid Ferreira, que foi representando o prefeito Tião Bocalom e abordou o tema “Os novos rumos da contabilidade pós-pandemia”.
Os convidados interagiram de forma presencial e no formato híbrido. De acordo com o presidente do CRC/Acre, Wellington Chaves, o Summit foi pensado para gerar uma reflexão entre profissionais da contabilidade e estudantes da categoria.
“Este momento é oportuno para o congraçamento dos profissionais da área, estamos saindo de um período onde perdemos amigos, familiares por conda da grave crise sanitária. E, para mim, marcante por que estamos concluindo um ciclo também de conquistas”, destacou Wellington.
O secretário Cid Ferreira observou que Summit é a definição de ponto de maior sucesso, muito utilizado para definir evento e painéis de líderes expoentes. “Faço parte de um governo, onde o nosso líder, o prefeito Tião Bocalom, que neste momento eu o represento, tem muito respeito pela classe. Defendemos uma cidade desenvolvida, com capacidade de gerar riquezas e para isso é fundamental o apoio dessa categoria tão especial”, disse.
Cid colocou a prefeitura a disposição da classe e lembrou que o prefeito é defensor do projeto “Produzir para Empregar” por acreditar que somente gerando emprego é possível melhorar a vida das pessoas. “É isso que todos nós queremos”, finalizou.