Prefeito de Rio Branco faz avaliação das ações da gestão durante o ano de 2021

Secretários e diretores da gestão do prefeito Tião Bocalom participou da reunião (Foto: Dircom)

O prefeito de Rio Branco, Tião Bocalom, reuniu no fim da tarde da última quarta-feira, 15, no auditório da Associação dos Prefeitos do Acre (Amac) a equipe que compõe o governo municipal. O objetivo foi fazer uma avaliação e balanço do primeiro ano de gestão e, ao mesmo tempo, traçar metas para 2022.

Na ocasião, Bocalom reuniu todos os secretários, Controladoria Geral do Município, chefia de gabinete, diretores, presidentes e superintendentes de empresas e autarquias, agradeceu o empenho de todos pelo trabalho que está sendo desenvolvido no município e elencou as dificuldades e problemas enfrentados e superados pela prefeitura durante este ano, onde foi percebido o grande esforço dos que compõem a atual gestão.

Conforme o secretário da Casa Civil, Valtim José, essa nova equipe foi capaz de superar as dificuldades e fazer a diferença. “Este ano foi de muita experiência, mas eu creio que a Casa Civil, que é o órgão responsável por colaborar e cobrar todas as secretarias, no ano que vem estará muito mais empenhada nesse projeto do prefeito Tião Bocalom. E tenham certeza de que teremos muito sucesso”, afirmou.

“Os participantes puderam explanar em forma de relatório as informações sobre suas secretarias e autarquias, relatando tudo que foi possível cumprir. Apresentamos uma síntese do que foi realizado neste ano e as principais metas para o ano de 2022”, comentou Antônio Cid Ferreira, secretário de Finanças e de Infraestrutura.

O chefe do Executivo destacou o grande esforço de todos em desenvolver ações, projetos, iniciativas diversas, inerentes a cada pasta. O balanço foi positivo, no entanto, haverá um esforço e desafio muito maior para serem enfrentados, de acordo com o prefeito.

“Foi muito bom, porque deu para ver que nós produzimos muito já neste ano. Claro que não produzimos tudo aquilo que queríamos, o que cada um queria. Porém, no geral avaliamos que muito foi feito”, enfatizou o prefeito Bocalom, acrescentando que “no próximo ano a cidade vai virar um verdadeiro canteiro de obras”, concluiu.