Prefeito Tião Bocalom recebe visita de Padre Mássimo e Bispo Dom Joaquín Pertiñez

 Dom Joaquín: “Graças a Deus parece que vai dar certo para construirmos uma igreja no centro da Cidade do Povo” (Foto: Dircom)

O prefeito de Rio Branco, Tião Bocalom, recebeu a visita, nesta quarta-feira, 15, em seu gabinete, do Padre Mássimo Lombardi e do Bispo Dom Joaquín Pertiñez. O Padre Mássimo é vigário da paroquia do bairro Cidade do Povo e o Bispo Dom Joaquín é o atual presidente do Regional Noroeste da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB).

Segundo o Bispo Dom Joaquín, o objetivo da visita foi concretizar a troca de dois terrenos para a construção de uma igreja na Cidade do Povo. “Nós tínhamos um terreno que ficava fora do núcleo central e queríamos trocar, permutar, por outro. Graças a Deus parece que vai dar certo para construirmos uma igreja no centro da Cidade do Povo, que não temos, e é sempre uma referência para todo mundo”, disse o Bispo.

De acordo com o Padre Mássimo, graças ao prefeito Tião Bocalom, a Cidade do Povo vai ter uma igreja central, que vai ajudar as pessoas nas necessidades comunitárias. “Nós iremos construir uma igreja na Cidade do Povo, em um lugar central, e toda a estrutura para ajudar as pessoas nas suas necessidades comunitárias, como cozinha comunitária, encontro de pessoas idosas, encontro de monitorados, cursos de música. Nós teremos a alegria de ajudar muitas famílias, não só do ponto de vista religioso, mas também do ponto de vista social”, frisou o Padre.