Chefe de Gabinete e Secretário da Casa Civil Municipal recebe título de Cidadão Rio-Branquense

Valtim: “Sou muito grato pela honraria de ser conhecido como Cidadão Rio-Branquense e ao prefeito Tião Bocalom, pois sem ele essa homenagem não seria não seria acontecido” (Foto: Dircom)

O Secretário Municipal da Casa Civil e Chefe de Gabinete, Valtim José, foi homenageado na quarta sessão solene, na noite desta sexta-feira, 10, pela Câmara de Vereadores de Rio Branco. A solenidade foi realizada na plenária do Tribunal Regional Eleitoral do Acre (TRE/AC).

Valtim José é natural de Minas Gerais, mas mora na capital acreana há 21 anos. Ele é formado em gestão pública e negócios imobiliários. Atualmente está com as funções de Chefe de Gabinete do prefeito de Rio Branco, Tião Bocalom, e Secretário Municipal da Casa Civil.

Na solenidade, Valtim José recebeu o título de ‘Cidadão Rio-Branquense’, das mãos do vereador Raimundo Neném, uma honraria que homenageia todas as pessoas que não nasceram na capital, mas que contribuíram ou contribuem com a formação da cidade.

Segundo o secretário, ele se sente honrado pelo título e exalta que se não fosse pelo prefeito Tião Bocalom, nada disso seria possível.

“Sou muito grato pela homenagem, grato por todas as oportunidades, principalmente pela honraria de ser conhecido como Cidadão Rio-Branquense. Agradeço muito ao prefeito Tião Bocalom pela oportunidade que ele me deu, pela confiança para eu exercer o meu cargo, sem ele eu não teria recebido esse título”, disse o Chefe de Gabinete e Secretário da Casa Cívil, Valtim José.