Prefeito Tião Bocalom participa de café da manhã com garis e margaridas oferecido pela comunidade do Bairro Tropical

O prefeito de Rio Branco, Tião Bocalom, participou na manhã desta sexta-feira, 10, de um café da manhã oferecido pelos moradores do Bairro Tropical aos garis, margaridas e coletores de lixo da cidade.

Essa foi a forma encontrada pela comunidade local, há 22 anos, para homenagear esses trabalhadores no final de cada ano.

Cleide Casseb, uma das organizadoras do evento falou da satisfação dos moradores em prestar a homenagem aos trabalhadores.

“É um momento de muita felicidade para nós, uma vez que dezembro é um mês de confraternização, de reflexão e de solidariedade, o mês do nascimento de Jesus. E nos deixa muitos felizes homenagear esses trabalhadores”, enfatizou.

“Isso é gratificante para a gente, é um reconhecimento a quem está trabalhando diariamente para deixar a cidade mais limpa”, afirmou o secretário municipal de Zeladoria da Cidade, Joabe Lira, presente à homenagem.

O gari Sérgio Cordeiro agradeceu a homenagem da comunidade e o reconhecimento ao trabalho desenvolvido por ele e seus colegas de profissão. “Sinto-me honrado e feliz, pois faço o melhor que posso para manter a nossa cidade limpa e com melhor qualidade de vida para todos nós”, salientou.

O prefeito Tião Bocalom bagradeceu a homenagem e aproveitou o momento para pedir à população que vá aos locais de vacinação e se imunize contra a covid-19.

“Primeiro de tudo, muito obrigado à comunidade por esse gesto dedicado a quem trabalha com tanto carinho pela nossa cidade. Quero pedir a quem ainda não tomou a vacina que vá até a um posto e tome a vacina, pelo amor de Deus. Nós não podemos deixar essa doença continuar. E ela só vai acabar quando todos nós tivermos tomado a vacina. E vacina tem muita”, concluiu Tião Bocalom.