Prefeito da cidade de Tupã, em São Paulo, diz que prefeito Tião Bocalom é inspiração para ele

Caio: “É uma grande alegria conhecer pessoalmente o prefeito Tião Bocalom” (Foto: Dircom)

Na cidade de Aracajú, em Sergipe, onde participa da 81ª Reunião Geral da Frente Nacional de Prefeitos (FNP), o prefeito de Rio Branco, Tião Bocalom, teve uma grata surpresa na manhã desta quinta-feira, durante o evento.

O prefeito do Município de Tupã/SP, conhecido como a “Cidade do Amendoim”, Caio Aoki (PSD), revelou ao gestor acreano que sempre torceu pelo seu sucesso político/administrativo e que Tião Bocalom sempre o inspirou.

O prefeito de Rio Branco e Caio Aoki se conheceram pessoalmente durante o encontro, no entanto o prefeito da cidade paulista, que assim como Tião Bocalom já militou no PSDB, e que em 2020 foi responsável por 40% da produção de amendoim do Brasil, disse que sempre acompanhou a trajetória do gestor rio-branquense.

Muito a aprender

“É uma grande alegria conhecer pessoalmente o prefeito Tião Bocalom. Desde a minha infância, sempre tive uma grande torcida por ele. A minha admiração e o meu carinho por esse gestor público continuam”, enfatizou Caio Aoki, acrescentando que tem muito a aprender com Tião Bocalom.

Tião Bocalom agradeceu a deferência à sua pessoa e fez menção ao município acreano de Senador Guiomard Santos, conhecido pela sua produção de amendoim de elevada qualidade. “Fico feliz por conhecê-lo e, principalmente, pelo fato de o amigo torcer pelo nosso sucesso”, finalizou o prefeito.