Reunião de alinhamento do Programa de Unidades Habitacionais é realizada pela Prefeitura de Rio Branco

Gestores alinham projeto das unidades habitacionais (Foto: Dircom)

A prefeita de Rio Branco, em exercício, Marfisa Galvão, participou na tarde desta sexta-feira, 5, de uma reunião sobre o Programa das Unidades Habitacionais para as famílias que vivem em locais alagadiços.

A reunião foi apresentada pela secretária Municipal de Planejamento (Seplan), Neiva Tessinari. Também estiveram presentes os secretários Municipais Valtim José (Casa Civil e Chefe de Gabinete), Eracides Caetano (Safra), Pedro Aragão (FGB), o Assessor Especial Legislativo, Hélder Paiva, James Antunes, Procurador Geral Adjunto do Munícipio, Ulderico Queiroz (Seinfra), Francisco Cassiano, Técnico da Defesa Civil, representando o COMDEC, Adriana Valente, Assessora de Planejamento, Convênios e Contratos, representando a SEMEIA, Ulderico Queiroz, Diretor de Desenvolvimento e Mobilidade Urbana, representando a SEINFRA e Suziane Rebouças, Coordenadora do programa de Unidades Habitacionais.

“O objetivo da nossa reunião foi chamar os responsáveis para conduzir o programa de habitação e ver a nossa elaboração do projeto. É importante chamar os órgãos para a responsabilidade e construção de informações necessárias para que a gente consiga desenvolver o projeto com a mais perfeita ordem. Assim todos conseguirão nivelar as informações necessárias e avançar nos indicadores que vão compor o direcionamento desse projeto”, afirmou a secretária Neiva Tessinari.

De acordo com a prefeita em exercício, Marfisa Galvão, o encontro serviu para fazer um alinhamento com cada secretaria para que o programa habitacional seja realizado o mais breve possível.

“Esperamos que o programa seja desenvolvido com a maior rapidez porque é uma exigência do nosso prefeito e a gente sabe da necessidade da população”, disse Galvão.