Prefeitura de Rio Branco promove festa para os servidores da Emurb pelo Dia do Servidor Público

No Dia do Servidor prefeito Tião Bocalom sorteia brindes aos colaboradores da Emurb (Foto: Dircom)

A prefeitura de Rio Branco, por meio da Empresa Municipal de Urbanização (Emurb), realizou na tarde dessa quinta-feira, 28, em comemoração ao Dia do Servidor Público uma solenidade para todos os colaboradores na Usina de Asfalto da Emurb.

Na ocasião estavam presentes, o secretário Municipal da Casa Civil Valtim José, o diretor de Transportes da RBTrans, Clendes Vilas Boas, o senador Sergio Petecão e demais autoridades. No evento, houve sorteios de brindes para os servidores e a participação da banda “Furiosa” da Polícia Militar.

“Eu estou achando muito bom para gente que é servidor”, disse a servidora Eva de Freitas que completou “É uma oportunidade de ganhar vários prêmios, tirar o estresse do dia a dia. Quero aqui agradecer ao prefeito Tião Bocalom por esse momento”.

O diretor-presidente da Emurb, engenheiro José Assis, agradeceu aos colaboradores pela presença e também pela organização do evento. “A gente fica muito feliz em poder comemorar junto com eles. A Emurb hoje é uma empresa com o nome forte dentro do município de Rio Branco. E eu agradeço muito a Deus e ao prefeito Tião Bocalom por ter me dado essa tarefa e a todos os funcionários que hoje fazem parte da estrutura da Emurb”, afirmou o diretor-presidente.

“Hoje é um dia muito especial. A gente ver a satisfação das pessoas e o legal de tudo isso é que são pessoas humildes. Eu acho que esse gesto do prefeito Bocalom em fazer essa confraternização, essa brincadeira aqui eu achei maravilhoso”, assegurou o senador Sérgio Petecão.

O prefeito de Rio Branco, Tião Bocalom, disse estar muito feliz em poder, nesse dia do servidor público, 28 de outubro, poder compartilhar essa festa tão bonita, acompanhado do senador Sergio Petecão, dos  vereadores e ver a alegria dos funcionários da Emurb.

“Você vê nos olhos deles a alegria. Isso mostra que eles estão felizes com o trabalho e nós estamos muito mais felizes, porque nós estamos vendo o trabalho que está sendo feito por eles, cuidando bem da nossa cidade, tapando os buracos direitinho e a população está satisfeita e é isso que nós queremos que eles atendam bem a população, concluiu.