Jonathan Santiago toma posse como novo secretário da Segati

O prefeito Tião Bocalom empossou na tarde, desta quinta-feira, 28, e apresentou aos funcionários da Segati o novo secretário Jonathan Santiago, advogado e cientista político.

Jonathan substitui Cid Ferreira, que assume em definitivo a Secretaria de Infraestrutura do município. “Assumimos hoje para seguir com as atividades programadas desde o início da gestão com os servidores da tecnologia da informação, com o sistema do papel zero que o município pretende implantar”, informou Jonathan.

O novo secretário é amigo do prefeito desde 2008 e conhece bem todo o projeto de governo e as ideias do prefeito. “A gente já tem uma caminhada com o nosso prefeito e agora nós estamos neste momento assumindo a Segati para contribuir com o nosso trabalho, com o nosso conhecimento junto ao prefeito”, explicou.

O secretário Cid Ferreira passou 10 meses à frente da Segati e enfatizou que entregar a secretaria para o Jonathan é uma grata satisfação. “É um profissional capacitado, especialista no que se refere a área trabalhista, a recursos humanos. Estamos passando a secretaria com alguns trabalhos devidamente em vigência. Temos alguns projetos em andamento na diretoria de tecnologia, na diretoria de gestão administrativa, bem como na diretoria de gestão de pessoas”.