Prefeitura de Rio Branco inicia o planejamento para a iluminação natalina

Reunião para alinhamento da decoração natalina deste ano (Foto: Dircom)

O prefeito de Rio Branco, Tião Bocalom, participou de uma reunião com o secretário de Infraestrutura e Mobilidade Urbana (Seinfra), Cid Ferreira, na manhã desta sexta-feira, 22. O objetivo foi para planejar os enfeites e a iluminação de Natal na capital acreana.

Segundo o secretário da Seinfra, Cid Ferreira, o encontro é para os preparativos, elaboração dos projetos e contratação das empresas para embelezar a cidade nesse período.

“A determinação do prefeito é justamente tornar a cidade um pouco mais calorosa, mais atraente para receber não só a população da nossa capital como também do interior. É necessário que a gente deixe a cidade um pouco mais bonita. A partir do dia 1º de novembro a gente já começa a fazer as instalações na Praça da Revolução, Calçadão da Gameleira e em alguns bairros. O que for possível nós vamos fazer, e no segundo ano iremos atingir as dez regionais”, assegurou o secretário.

De acordo com o prefeito Tião Bocalom, esse período de pandemia em que a população estava em isolamento é preciso dar alegria para as pessoas.

“E para esse momento de alegria, é Natal, é final de ano, é esperança, é vida, é dignidade. E nos reunimos nessa manhã, com o secretário de infraestrutura, Cid e o arquiteto da Seinfra, para discutirmos o projeto que já vem sendo desenhado. E eu tenho certeza que a nossa cidade nesse Natal e virada de ano vai ficar bastante bonita”, afirmou o prefeito.