Prefeito Tião Bocalom recebe visita de Juliana Melo que representará o Acre no concurso de beleza Miss Universo

Juliana Melo irá representar o Acre no concurso de beleza Miss Universo 2021 (Foto: Dircom)

 

O prefeito de Rio Branco, Tião Bocalom, recebeu na tarde desta terça-feira, 19, a visita da modelo acreana Juliana Melo, que representará o Acre no concurso de beleza Miss Universo 2021.

Natural de Cruzeiro do Sul, Juliana Melo, é bacharel em Direito e empresária, ela, concorrerá a etapa nacional do Miss Universo no próximo dia 7 de novembro.

O evento será realizado em um cruzeiro, na costa brasileira, onde representantes de todos os estados, mais o Distrito Federal, disputarão vaga única para concorrer ao Miss Universo Intercontinental. Ela comentou a expectativa de representar o Acre no desfile de beleza e, agradeceu ao gestor pela receptividade.

“Quero levar a nossa cultura, nossa diversidade de beleza e a representatividade do povo acreano lá para o Miss Brasil. Estou me dedicando integralmente a isso nos últimos dias, sei que vai ser um evento lindo, convido todos para torcer e acompanhar”, ponderou Juliana Melo.

O prefeito Tião Bocalom desejou sucesso a modelo e destacou que Miss é uma pessoa que inspira outras jovens rio-branquenses e de todo Acre. “Nós queremos desejar a você toda sorte do mundo, não tenho dúvida que você possui a beleza necessária para ser uma Miss Brasil e quem sabe uma Miss mundo. Os nossos sinceros votos sorte e muito sucesso, que, você consiga trazer esse título para o nosso Acre”, disse o prefeito