Prefeitura de Rio Branco realiza visita de monitoramento das ruas do Cidade Nova

A Prefeitura de Rio Branco, por meio da secretaria Municipal de Assistência Social e Direitos Humanos (SASDH), visitou na última semana 15, as ruas do bairro Cidade Nova, depois de insatisfações relatadas por moradores. Na ocasião, esteve presente a vice-prefeita do município, Marfisa Galvão e o engenheiro da Empresa Municipal de Urbanização de Rio Branco (Emurb), Fabrício de Queiroz.

Durante a visita os moradores fizeram reivindicações que foram anotadas pelo engenheiro da Emurb e disse que, em breve, pretendem iniciar as reformas. “Há alguns lugares mais críticos do que outros. Algumas ruas tem uma grande vegetação e em outra se encontra uma erosão. Serão acionadas todas as secretarias responsáveis”, informa.

A secretária e vice-prefeita, Marfisa Galvão,disse que a solicitação é antiga, mas que o prefeito Bocalom vem se preocupando e procurando dar melhorias de imediato. “O prefeito sempre tem colocado como prioridade o atendimento e o bem-estar das pessoas para que possam ter dignidade. Ainda estamos com dez meses de mandato, mas mesmo assim estamos procurando atender todos. Gostaria de dizer aos outros moradores dos diversos bairros que também se manifestem e procurem a Prefeitura de Rio Branco”, finaliza.