Secretaria de Educação realiza live com sorteio de prêmios para homenagear professores da rede municipal

A prefeitura de Rio Branco, por meio da secretaria Municipal de Educação (Seme) realizou nesta sexta-feira, 15, uma live comemorativa ao Dia do Professor. O evento ocorreu no estúdio da Federação do Comércio do Acre(Fecomércio) e contou com a participação de professores e foi prestigiado pelo perfeito Tião Bocalom.

Durante a participação na live o gestor destacou o trabalho dos educadores e falou da experiência de quase 30 anos trabalhando em sala de aula e agradeceu o empenho de cada professor da rede municipal de Educação. “O professor é um herói! Eu que vivenciei mais de 29 anos em sala de aula, sei que não é fácil, especialmente nesse momento que a gente está passando devido a pandemia. O professor foi lá, se reinventou e, eu tenho certeza que deu resultado”, observou Bocalom.

A secretaria de educação Nabiha Bestene, enalteceu o comprometimento de cada professor, destacou o trabalho da equipe e falou das aulas que começam na próxima segunda-feira, 18, na modalidade presencial.

“O dia do Professor é um dia especial. O professor é aquele que transmite o conhecimento, é aquele que está diretamente em contato com as crianças. Resolvemos fazer essa live comemorativa, o prefeito esteve presente e nós ficamos muito honrados com a presença dele. Também decidimos sortear prêmios. Foi uma pequena homenagem, mas foi de coração e de gratidão com todos eles”, disse Nabiha.