Prefeitura de Rio Branco realiza solenidade de posse para os 30 aprovados em processo seletivo da Seme

A Prefeitura de Rio Branco, por meio da Secretaria Municipal de Educação (Seme), realizou na manhã desta quinta-feira, 14, uma cerimônia de posse para  os 30 aprovados no processo seletivo simplificado para a contratação temporária de merendeiras e assistentes escolares.

A assistente escolar, Débora Silva, ficou muito feliz pela oportunidade. “Quero agradecer a Deus por esse privilégio”, disse Silva.

“É uma área que eu já venho atuando desde há alguns anos e só tenho a agradecer a Deus por mais uma oportunidade”, afirmou a assistente escolar, Edinalda Oliveira.

A secretária municipal de Educação, professora Nabiha Bestene, falou que os candidatos começam a trabalhar a partir da próxima semana. “Nós estamos muito felizes porque estamos dando posse a 30 profissionais, assistentes de creches e merendeiras que vão nos atender na zona urbana e na zona rural”, disse a secretária.

O prefeito de Rio Branco, Tião Bocalom, na oportunidade pediu zelo, a cada um dos profissionais, no atendimento nas creches e escolas.

“O que eu pedi aqui é que todo mundo entenda que por ser funcionário público, tem que atender bem ao público. Então para atender bem, tem que ter ‘camaradagem’ com o outro. É isso que eu quero, que cada um procure atender a população com carinho, pois o serviço que ele está ali para fazer é para fazer bem feito. E para isso precisa de uma colaboração entre eles. Não é um jogar para o outro, não. É para ajudar e para melhorar”, disse o prefeito.