Prefeitura de Rio Branco faz programação especial para as crianças no Parque Chico Mendes

A Prefeitura de Rio Branco através da Secretaria do Meio Ambiente (Semeia), realizou, na manhã desta terça-feira, 12, uma extensa programação para o Dia das Crianças, no Parque Chico Mendes localizado no bairro Vila Acre.

O prefeito Tião Bocalom fez questão de ir ao Parque e prestigiar a festa onde conversou com as crianças e participou dos contos de história. Segundo o gestor, a sociedade estava com saudade de se divertir no Parque

“A sociedade estava com muita vontade de ficar livre novamente. Essa pandemia aprontou com todo mundo e aconteceu que as pessoas não podiam mais abraçar, mais beijar. Aos poucos, estamos retornando ao nosso normal. Graças a Deus, já vacinamos quase todo mundo acima de 12 anos”, disse o prefeito.

Além de oferecer todo o espaço a prefeitura, promoveu brincadeiras, cânticos, contos de história, pinturas no rosto e alguns brinquedos para se divertirem.

Para o professor Gregório Dantas, as pessoas estavam precisando de um dia como esse para se socializarem.

“Passamos muito tempo em casa isolados, nos prevenido contra a doença. Então todos estavam com essa saudade de se reunir, de confraternizar. E as famílias agora têm esse espaço maravilhoso”, afirmou o professor.

“Essa abertura para as crianças hoje foi uma maravilha, pois tiramos elas de casa. Já estavam muito estressadas”, disse aposentado Ademilson Araújo.

O prefeito se disse satisfeito ao ver a felicidade no rosto de todos. “Nesse dia 12 de outubro, dia das nossas crianças, eu tenho certeza que essa comemoração é muito importante aqui no Parque Chico Mendes. Parabéns a todos que estiveram  envolvidos para melhorar e resgatar um dia lindo que é o dia das crianças”, finalizou Tião Bocalom.