Prefeito de Rio Branco visita bairro Belo Jardim I e anuncia melhorias para a comunidade

O prefeito de Rio Branco, Tião Bocalom, visitou na tarde desta terça-feira, 12, o bairro Belo Jardim I, a convite da vereadora Lene Petecão para conversar com os moradores e participar da festa para as crianças.

Houve brincadeiras, pula-pula, distribuição de sacolé, entre outras atividades para as crianças da região. Na ocasião estava presente o secretário da Agricultura Familiar e Desenvolvimento Econômico (Safra), Eracides Caetano.

A vereadora Lene Petecão, falou sobre a situação dos moradores. “Essa é uma comunidade muito simples, mas que hoje teve a honra de ter a presença do prefeito e isso é muito importante. Quando entramos pela primeira vez no bairro, o prefeito fez um compromisso com a comunidade e hoje ele trouxe a boa notícia”, disse a vereadora.

O prefeito Tião Bocalom falou sobre o convite recebido pela vereadora Lene Petecão.

“Fico feliz em chegar aqui e em ver a vereadora Lene fazendo a alegria dessas crianças, nesse dia. Ela me fez esse convite e eu vim aqui, porque viemos na campanha e agora volto para conhecer as demandas.  É claro que são muitas, mas algumas a gente vai poder atender”, disse o prefeito.

Uma das demandas é o piçarramento do ramal Mestre que será atendido pela prefeitura. “Já começamos a fazer, as maquinas estão ali e vamos pedir para continuar, mas vamos pensar no futuro e, quem sabe, um calçamento. O ramal Beira Rio, no Belo Jardim I, é de um povo trabalhador, um o povo que vive da agricultura e que precisa do apoio e suporte”, afirmou Bocalom.

O prefeito destacou ainda que a ponte sobre o rio Judia é um problema que já vem de muito tempo, antes da sua gestão.

“A Emurb já está providenciando madeira para a ponte para poder continuar trafegável. Na verdade, eu estive com a senadora Mailza na semana passada, em Brasília, e ela me garantiu que está procurando recurso para que a gente depois faça essa ponte em alvenaria e acabar com o problema de vez”, finalizou o prefeito.