Prefeitura de Rio Branco fecha parceria com produtores rurais do ramal Limoeiro para reconstrução de ponte

A Prefeitura de Rio Branco, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura Familiar e Desenvolvimento Econômico (Safra), nessa terça-feira, 5, esteve reunido com representantes da comunidade do ramal Limoeiro. O secretário da Safra, Eracides Caetano, a convite do presidente da Associação de Moradores, Eliandro, conversou com o vice-presidente, João Vieira, para viabilizar a reforma de uma ponte que está com a estrutura comprometida.

“A ponte já está há três anos em condições precárias e é a comunidade que vem dando manutenção. Os moradores pregam as tábuas, mas logo vêm os carros, quebram de novo porque as peças não são adequadas”, declarou João Vieira.

De acordo com o secretário Eracides Caetano a ponte não dá condições de trafegabilidade aos moradores do ramal e vão fechar mais uma parceria com a comunidade para realizar a reforma. “A prefeitura, em parceria com os produtores rurais, já construiu 18 pontes garantindo assim o direito de ir e vir das pessoas que moram no ramal e o escoamento dos produtos trazendo maior comodidade para os agricultores”, concluiu Eracides.