Prefeitura de Rio Branco assina ordem de serviço para conclusão da reforma do Mercado Aziz Abucater

Ordem de serviço é assinada para reforma do mercado Aziz Abucater (Foto: Dircom)

A prefeitura de Rio Branco, por meio da secretaria Municipal de Infraestrutura e Mobilidade Urbana (Seinfra), assinou na manhã desta quarta-feira, 6, na sede da instituição, uma ordem de serviço para a reforma do Mercado Municipal Aziz Abucater.

Na ocasião, estavam presentes o secretário da Seinfra, Cid Ferreira, os representantes da empresa que irão fazer a reforma do espaço e os comerciantes do mercado.

Segundo o representante dos comerciantes do Mercado Municipal Aziz Abucater, Edmundo Lira, a assinatura da ordem de serviço foi muito importante para todos os comerciantes do local. “Essa assinatura hoje é uma felicidade para mim e para 55 pais de famílias que precisam dos seus boxes lá no mercado. A gente agradece ao prefeito Bocalom por essa ordem de serviço assinada”, disse Lira.

O vereador Ismael Machado informou que os permissionários do local estavam sofrendo há muito tempo. “A antiga gestão deixou eles desalojados, mas, hoje, graças a Deus, está sendo assinada a reforma para a conclusão do mercado Aziz Abucater e isso é um momento de alegria para os permissionários e logo, logo eles poderão voltar para suas lojas”, afirmou o vereador.

De acordo com o secretário da Casa Civil e Chefe de Gabinete, Valtim José, essa reforma é uma obra muito esperada pelos comerciantes e pela população. “É um local importante para os trabalhadores que vão ali todos os dias ganhar o pão de cada dia e é uma obra tão sonhada por eles. Graças a Deus a gente conseguiu dar um start para a empresa fazer o trabalho e deixar o espaço mais confortável para àquela população tão sofrida que luta dia a dia”, assegurou o secretário.