Equipe da Vigilância em Saúde realiza ação em alusão ao setembro amarelo na Decarli Contabilidade

A prefeitura de Rio Branco, por meio da secretaria Municipal de Saúde (Semsa), em parceria com a coordenaria de Vigilância em Saúde, realizou na última sexta-feira, 24, uma ação em alusão ao setembro amarelo na empresa Decarli Contabilidade.

Foram realizadas atividades com os profissionais da academia da Saúde, testagem para ISTs, palestras e vacinação contra influenza e segunda dose da vacina contra a covid-19, Astrazeneca/Fiocruz.

“Envolver os profissionais de empresas privadas nas ações de saúde é fundamental, pois na maioria das vezes esse profissionais não conseguem tempo para participar das ações que são realizadas pelo SUS, por isso, agradecemos a equipe de saúde do município pela disponibilidade”, comentou Paula Elizeu, representante da empresa Decarli Contabilidade.

Estiverem presentes na ação Francisca Ribeiro e Vandson Arantes, da Área Técnica de ISTs, Rebeca Soares e Maria Auxiliadora, da Divisão de Doenças não Transmissíveis, Maria Elizabete Viana, Sancley Luz de Lima e Antoniel Afonso de Souza, da Academia da Saúde e Leandro Siqueira, assessor técnico da Semsa e pesquisador em Saúde Pública da Fiocruz.