Prefeitura discute Projeto de Implantação de Destinos Turísticos Inteligentes (DTI) em Rio Branco
Na tarde desta quarta-feira, 22, o prefeito Tião Bocalom, a secretária Municipal de Planejamento, Neiva Tessinari, o secretário de Agricultura Familiar e Desenvolvimento Econômico (Safra), Eracides Caetano, e o assessor político, Helder Paiva, participaram de uma reunião de alinhamento sobre o Projeto de implantação de Destinos Turísticos Inteligentes (DTI).
O objetivo do projeto é promover e estimular o desenvolvimento da DTI no Brasil, transformando cidades turísticas em destino que possibilitem experiências inovadoras e únicas aos visitantes em cada região.
Segundo o prefeito de Rio Branco Tião Bocalom, essa reunião foi para definir a continuidade da participação do município, dentro do programa.
“O que acontece é que as dificuldades são muito grandes e a gente sabe que o problema de Rio Branco é de muito tempo. É questão de segurança, mobilidade e tudo isso acaba criando uma dúvida muito grande, porque para a gente participar desse programa, nós temos que pensar que, iremos refazer tudo isso, mas, aqui na reunião, chegamos a conclusão de que não podemos desistir e que vamos continuar com o projeto”, disse o prefeito.