Prefeitura de Rio Branco promoverá Oficina Interativa de Tecnologia e Educação

A Prefeitura de Rio Branco, por meio da Secretaria Municipal de Educação (Seme), oferecerá durante dois dias, 21 e 22, aos profissionais da Educação de Jovens e Adultos (EJA), a IV Oficina Interativa de Tecnologia e Educação, coordenada pela Divisão de Tecnologia da Educação. O encontro é na escola Anice Dib Jatene, às 18h.

A formação visa capacitar os profissionais para aprenderem a utilizar novas ferramentas tecnológicas voltadas para a prática docente. Os formadores Jeferson Souza e Denise Viana relatam que essa é IV oficina onde está sendo ofertada para mais uma modalidade da educação básica, a Educação de Jovens e Adultos, mas diferente das outras capacitações essa será presencial, o que alegra os formadores.

“Nesta oficina, a modalidade será presencial, respeitando todos os protocolos sanitários referente a covid-19. A Seme elabora suas formações continuadas sempre buscando inovações e metodologias que estejam acessíveis a todos os profissionais” explicou a secretária Municipal de Educação, Nabiha Bestene.