Prefeitura de Rio Branco realiza ação de saúde no bairro Irineu Serra

A Prefeitura de Rio Branco, por meio da secretaria Municipal de Saúde (Semsa), promoveu mais uma Ação de Saúde, no último sábado, 18, no bairro Irineu Serra. A atividade foi realizada na Igreja do Evangelho Quadrangular com o intuito de facilitar o acesso aos serviços de saúde para a comunidade local.

A ação só foi possível graças à parceria feita entre a Associação de Moradores do bairro, a Igreja do Evangelho Quadrangular e as secretarias Municipais de Meio Ambiente (Semeia) e de Saúde.

Foram disponibilizados os seguintes atendimentos: clínico geral, enfermagem, vacinas de rotina e contra a Covid-19, testes rápidos para HIV, hepatite B e C, Sífilis e Covid-19.

“A operação foi um sucesso, pois foram feitos 61 atendimentos com o clínico geral, 40 atendimentos com enfermeiros, 33 vacinas no combate ao coronavírus e mais de 70 testes rápidos entre outros serviços que também são oferecidos pela URAP Roney Meireles”, informou a secretária Municipal de Saúde, Sheila Andrade.