Prefeitura de Rio Branco avança com serviços de limpeza da cidade

A Prefeitura de Rio Branco, por meio da Secretaria Municipal de Zeladoria da Cidade (SMZC), continua avançando com os serviços de limpeza da capital. Nesta segunda-feira, 13, várias equipes realizam serviços de limpeza pública em diversos bairros, áreas verdes, vias estruturantes e outros logradouros da cidade.

Bairros como Paz, Belo Jardim, Canaã, Waldemar Maciel, Bom Sucesso, Jardim de Alah, Residenciais Macauã e Santa Cruz, Cidade do Povo, Loteamento Nova Morada, Estrada do Calafate, dentre outros, estão sendo beneficiados com o trabalho da prefeitura.

Uma equipe da Zeladoria da Cidade executa serviços de desobstrução de córregos e drenagem pluvial, capina, roçagem, raspagem, catação e retirada (manual e mecanizada) de entulhos na Rua São Salvador, no bairro Bahia Velha.

 

Equipe da Zeladoria trabalhando na desobstrução de bueiros na rua 25 de dezembro-Nova Esperança (Foto: Dircom)

Outras cinco equipes, com máquinas e equipamentos, realizam serviços de limpeza de parques, praças e quadras de esportes nos parques Açaí, Tucumã e Maternidade, bem como no bairro Universitário e Vila Calafate.

Nas regionais do Calafate, São Francisco, Vila Acre e Estação Experimental equipes da SMZC realizam serviços de manutenção e eficientização da rede pública de iluminação no dia de hoje.

De acordo com o secretário Municipal de Zeladoria da Cidade, Joabe Lira, a Prefeitura de Rio Branco multiplicou o número de equipes em toda a cidade, atendendo determinação do prefeito Tião Bocalom. “O objetivo é manter a limpeza da cidade no melhor nível de qualidade possível”, destacou.