Prefeitura de Rio Branco recebe máquinas compradas com recurso de emenda parlamentar do senador Sérgio Petecão

A Prefeitura de Rio Branco, por meio da Empresa Municipal de Urbanização de Rio Branco (Emurb), recebeu na manhã desta quarta-feira, 8, dois tratores, comprados com emenda parlamentar do senador Sérgio Petecão. O ato de entrega foi realizado na Emurb, localizada no Distrito Industrial.

Segundo o senador Sérgio Petecão, o prefeito de Rio Branco, Tião Bocalom, recebeu as máquinas da Emurb no início de sua gestão em uma situação precária.

“Para nós é muito gratificante poder contribuir com essa emenda de duzentos e setenta mil reais e termos a oportunidade de colocar essas duas máquinas que vão ajudar, em muito, a nossa cidade”, afirmou o senador.

O diretor-presidente da Emurb, engenheiro José Assis, falou sobre a entrega dos dois tratores para auxiliar nos trabalhos da Prefeitura de Rio Branco.

“Nós temos certeza de que, se tudo correr como o planejado, os trabalhos que iremos fazer esse ano, faremos dobrado no próximo ano. E a população irá sentir com mais clareza, todo o trabalho e a boa vontade da nova gestão da Prefeitura de Rio Branco”, assegurou Assis.

O secretário da Casa Civil, Valtim José, acompanhou a entrega das máquinas e falou sobre a importância dessa emenda. “É com muita honra e alegria que recebemos essas máquinas, e não só essas, mas diversas outras que iremos receber para fortalecer o trabalho da nossa prefeitura”, disse o secretário.

O prefeito Tião Bocalom falou sobre o compromisso que o senador tem com a capital acreana. “Temos também emendas do ano passado, quase vinte milhões de reais, em máquinas que ele colocou. Temos de outros deputados e de outros senadores, máquinas iguais a essas duas retroescavadeiras que estamos recebendo hoje, e temos mais nove dentro dessas emendas. Então, tenho certeza que a partir do ano que vem a Emurb vai deixar de depender de aluguel de máquinas”, afirmou o prefeito.