Prefeito de Rio Branco prestigia abertura do campeonato acreano de motocross na Arena Race

Admirador da prática do motocross o prefeito de Rio Branco Tião Bocalom, prestigiou neste domingo, 5, da abertura do campeonato da categoria, realizado pela Associação Acreana de Motocross, na Arena Race, onde participam homens e mulheres.

José Cláudio, presidente da Associação falou sobre a competição e as expectativas do campeonato para este ano e agradeceu o poio da prefeitura. “Se não fosse o apoio da prefeitura não teríamos conseguido realizar o campeonato. Esse apoio consiste na limpeza da pista, máquinas para raspagem, enfim, o prefeito nos deu a oportunidade de começar mais um campeonato”, falou José Cláudio.

A secretaria Municipal de Meio Ambiente(Semeia) ajudou fornecendo carros pipa com água, além de apoiar com tendas. “É importante as pessoas saberem que a questão ambiental é também o lazer das pessoas, entretenimento e o congraçamento das famílias”, observou o secretário Normando Sales..

O prefeito Tião Bocalom, em conversa com os dirigentes da Associação, autorizou apoio para fomentar a atividade.

“A gente trabalha na prefeitura sempre procurando economizar para quando gastar, gastar bem. Já falamos com o presidente da Fundação Garibaldi Brasil para abrir, no orçamento, um recurso específico para o motocross. Todo esporte é importante, o motocross não é diferente”, concluiu Bocalom.