Vice-prefeita e senadora visitam o Centro de Referência em Assistência Social do Tancredo Neves

Na manhã dessa sexta-feira, 3, a vice-prefeita de Rio Branco e secretária Municipal de Assistência Social e Direitos Humanos (SASDH), Marfisa Galvão, e a senadora Mailza Gomes, visitaram o Centro de Referência em Assistência Social (CRAS), no bairro Tancredo Neves.

A visita foi para tratar e conhecer a situação dos centros de Assistência de Rio Branco para melhorias estruturais e atendimento. A senadora e a vice-prefeita pretendem visitar todos os CRAS da capital.

Sandra Maria, gerente na SASDH, conta que para a Assistência essa contribuição é de grande importância para que possam continuar com o trabalho junto à comunidade. “Isso é muito gratificante. Vai ajudar muito a Assistência Social”, diz.

A senadora relata a importância dessa contribuição com a prefeitura para prestar melhores condições de atendimento e assistência para a população.  “A gente precisa estar sempre presente e ajudar a gestão da Secretaria de Assistência e o nosso prefeito Bocalom, em dar continuidade aos projetos, que é de melhoria para a população”, comenta Mailza Gomes.