Semeia confraterniza com colaboradores durante preparativos para reabertura do Parque Chico Mendes

A cidade de Rio Branco, capital do Estado do Acre, possui dois parques horizontais, que são disponibilizados para a população residente e àqueles que a visitam. O parque Chico Mendes é um deles.

Neste sábado, 4, o prefeito Tião Bocalom e o secretário Municipal de Meio Ambiente (Semeia), Normando Sales, reuniram os colaboradores da Semeia para confraternizarem, em evento teste, de abertura do parque. O espaço público passou por uma reforma para receber melhor a população.

“É uma alegria esse momento. O prefeito Bocalom já esteve conosco em pelo menos três vezes. Lá no início estava tudo muito encharcado, tinha muita água e ele pode verificar todos os passos. Hoje, ele está vindo aqui para verificar in loco, o que está sendo feito, o que nós vamos oferecer para população de Rio Branco”, disse o secretário.

O prefeito gostou do trabalho da Semeia, falou das novas peças que estão à disposição da sociedade, parte delas, feitas de material reciclável.

“Estou muito feliz em saber que no dia 7 de setembro, Dia da Independência do Brasil, nós vamos entregar esse parque a cidade. A secretaria realizou uma série de alterações, ajustes importantes, para melhorar o ambiente. Graças a Deus o parque está bem arrumado com vários ambientes que não tinha e isso é fruto de um esforço de toda equipe, eu estou muito animado em poder ver o parque Chico Mendes sendo devolvido a nossa sociedade”, completou Bocalom.