Vice-prefeita de Rio Branco faz visita ao Educandário Santa Margarida a convite de desembargadora

A prefeitura de Rio Branco, por meio da secretaria Municipal de Assistência Social e Direitos Humanos (SASDH),  a convite da desembargadora Regina Ferrari, realizou nesta quarta-feira, 1, uma visita ao Educandário santa margarida para conhecer o projeto Colo de Amor que é desenvolvido pela coordenadoria da Infância e Juventude, do poder judiciário do estado do Acre.

O projeto envolve voluntárias do poder judiciário que dedicam seu tempo e compartilham amor com os pequenos que aguardam uma segunda chance por uma família.

Participaram da visita e do projeto as juízas Louise Kristina Lopes de Oliveira Santana, titular da vara Única da comarca de Capixaba e Isabelle Sacramento Torturela, titular da vara Única da comarca de Plácido de Castro.

Eduardo Vieira, coordenador geral do Educandário Santa Margarida falou da visita da vice-prefeita e secretária da SASDH, Marfisa Galvão ao Educandário. “Essa visita foi muito importante para que haja uma integração. Aguardávamos com muito carinho a visita da secretária para desenvolvermos algumas atividades em conjunto e fecharmos futuras parcerias”, informou Vieira.

De acordo com a desembargadora Regina Ferrari, o Colo de Amor visa doar um pouco de carinho, afeto e amor a essas crianças que estão no abrigo há meses, outras há anos. “Essas crianças não sabem o que é um colo de carinho, afeto e amor. Nós viemos dedicar um pouco do nosso tempo e doar amor a elas que são q promessas de um mundo melhor e gostaria de agradecer a visita da Secretaria Marfisa que de prontidão veio nos acompanhar.”

A vice-prefeita e secretária da SASDH, Marfisa Galvão. informou que aceitou o convite da desembargadora Regina Ferrari para participar  da visita. “Viemos conhecer esse projeto e aqui aproveitamos para brincar com as crianças e ver o quanto um gesto de amor é importante para esses pequenos. Aproveito para me colocar à disposição do Educandário e colaborar no que for preciso”, concluiu Marfisa.