Prefeito e vice-prefeita de Rio Branco visitam obras de manutenção no ramal Cinco Mil na capital

O prefeito de Rio Branco Tião Bocalom, visitou na manhã desse sábado, 28, em companhia da vice-prefeita, Marfisa Galvão, o ramal Rui Lino, conhecido como ramal Cinco Mil, localizado na Ac 10, km 4, estrada de Porto Acre.

A prefeitura está restaurando o ramal e fazendo o recapeamento. As famílias estão felizes porque agora tem a garantia de tráfego normal de inverno a verão e podem fazer suas produções com a garantia de que vão poder colher e comercializar.

Raimundo Nonato, conhecido como Nonato é um dos líderes da região e está satisfeito com o trabalho que está sendo realizado.

“Agora graças a Deus estamos bem satisfeitos. A situação aqui estava um pouco caótica, não estava boa, mas, agora tá ficando bom, chegou a hora da gente parabenizar o prefeito e toda a sua equipe porque agora está fazendo um ótimo e maravilhoso trabalho”, disse o Nonato.

De acordo com o morador Jorge de Freitas, com as obras no ramal ficou mais fácil escoar a produção.

“Tinha época aqui que nem carro de boi passava, essas melhorias que estão sendo realizadas hoje, é a mais bem feita que estamos observando, nós da comunidade estamos vendo a qualidade do trabalho”, afirmou Freitas.

A vice-prefeita de Rio Branco, Marfisa Galvão, falou sobre as obras do ramal.

“Hoje vim acompanhar esse trabalho maravilhoso da Prefeitura de Rio Branco, por meio da Emurb, a convite do Bocalom, e eu fico feliz em vir aqui na cinco mil onde tem pessoas que acreditam nesse trabalho, porque nunca passou uma gestão que fizesse o ramal por completo e em breve, se Deus quiser, estará tudo pronto”, disse Marfisa.

Segundo o prefeito Tião Bocalom, a visita ao ramal foi para acompanhar as obras que estão sendo feitas pela prefeitura da capital.

“Eu estou muito feliz de poder estar aqui e saber que a gente está ajudando as pessoas. E essa região aqui tem muitas pequenas propriedades, é um pessoal diferenciado, e nós estamos muitos contentes. Eu só tenho a agradecer a Deus por essa oportunidade de poder ajudar as pessoas”, finalizou o prefeito.