Prefeitura de Rio Branco se reúne com dirigentes da concessionária que vai administrar o aeroporto da cidade

O prefeito de Rio Branco, Tião Bocalom, recebeu nesta quarta-feira, 25, em seu gabinete de trabalho, a visita do diretor-presidente da concessionária francesa Vinci Airports, Júlio Ribas, acompanhado de outros dirigentes da companhia. A empresa irá administrar o Aeroporto Internacional Plácido de Castro. Na ocasião estava presente o secretário Municipal da Casa Civil, Valtim José.

De acordo com o diretor-presidente da concessionária, a finalidade da visita foi partilhar com o prefeito de Rio Branco os primeiros planos para a administração do Aeroporto Internacional da capital.

“Nosso objetivo aqui foi compartilhar com o prefeito, a nossa história, os nossos planos preliminares e o tanto que a gente quer compartilhar com o desenvolvimento de Rio Branco, aumentando a mobilidade, o tráfego aéreo e as oportunidades para que as pessoas cheguem a Rio Branco e daqui vão a outros lugares”, disse Ribas.

“Eles vieram aqui se apresentar, evidentemente que eles têm algumas demandas, mas, principalmente, se apresentar e que serão os novos operadores. E ficamos felizes e que inclusive os serviços melhorem muito”, afirma o prefeito.