Prefeito e senadora tratam sobre emendas para pavimentação e espaços de apoio em Rio Branco

Prefeito mostra à senadora um dos projetos de infraestrutura para a capital (Foto: Dircom)

O prefeito Tião Bocalom despachou durante todo sábado em uma agenda concorrida. Pela manhã ele recebeu a senadora Mailza Gomes, que conheceu o plano de habitação da prefeitura.

A parlamentar aproveitou a oportunidade para anunciar recursos de emendas para recapeamento asfáltico na cidade e a construção de espaços de apoio. Um para acolhimento de pessoas do interior, em tratamento de saúde, na capital e outro para acolhimento a pessoas idosas.

“Hoje, com muita alegria, vim anunciar ao prefeito o empenho e logo mais a liberação de R$ 7 milhões destinados a pavimentação de ruas e a construção da casa de acolhimento do produtor que, vem para a cidade, fazer tratamento de saúde, além de centros para acolhimento das pessoas idosas”, disse a senadora.

O prefeito agradeceu o empenho dos recursos e lembrou que a senadora tem canalizado recursos para todos os municípios. “Nós queremos construir esses centros para as pessoas que vêm do interior para Rio Branco para se tratar. Se Deus quiser, no ano que vem a gente ergue esta obra, que deverá ser construída estrategicamente em frente ao Hospital das Clínicas, além da construção do centro de convivência”, agradeceu Bocalom.