Prefeitura de Rio Branco irá lançar o Programa Cidade Iluminada, Povo mais Seguro na capital

A partir da próxima semana a Prefeitura de Rio Branco, através da Secretaria Municipal de Zeladoria da Cidade, lançará mais uma ação na capital, voltada para a iluminação pública, denominada Cidade Iluminada, Povo mais Seguro.

Segundo o secretário da Zeladoria, Joabe Lira, a gestão recebeu o município de Rio Branco numa total escuridão. “A questão das lâmpadas de led, virou caso de polícia, que resultou em uma mega operação policial, com vários mandados de busca e apreensão, então herdamos da gestão passada esse grande problema, mas agora nós vamos resolver essa questão da iluminação”, disse o secretário.

Ainda de acordo com o secretário, a determinação do prefeito é que o problema seja resolvido. “E para isso colocaremos 10 equipes completas distribuídas diariamente nas regionais da nossa cidade, para que possamos atender as demandas da sociedade de forma rápida e eficiente, vamos alcançar todos os bairros da nossa cidade”, enfatiza.

“Faremos também a manutenção da iluminação das principais vias, parques, vilas e também atenderemos todas as praças da nossa capital, que estão sob a nossa responsabilidade. E em poucas semanas, já teremos uma cidade bem mais iluminada, finalizou o Secretário.