Prefeitura de Rio Branco irá apoiar campeonato de motocross que será realizado em setembro na capital

O prefeito Tião Bocalom recebeu, na tarde desta quinta-feira, 19, em seu gabinete, integrantes da Associação Acreana de Motocross, que irá realizar o campeonato da modalidade em setembro.

O presidente da Associação José Cláudio, agradeceu a forma sensibilizada com a qual o prefeito tratou o assunto e agradeceu o apoio do município na limpeza da pista. “ Nós procuramos a prefeitura porque estamos precisando de apoio com relação a máquinas, limpeza da pista, carro pipa para aguar a pista e temos ainda a intenção de iniciar a primeira etapa do campeonato no dia 5 de setembro, na Arena Reis”, informou o presidente.

O prefeito de Rio Branco tem sido um parceiro do esporte e grande incentivador da modalidade esportiva. Segundo ele, nesse período as pessoas ficaram sem opções de praticar vários esportes por causa da pandemia e disse que, em sua gestão o esporte será tratado como prioridade. “Eu sei o quanto esse esporte é importante para juventude e todo mundo, principalmente depois de uma pandemia dessa. E nós da prefeitura iremos ajudar e o poder público vai participar”, enfatizou o prefeito.