Prefeitura de Rio Branco faz panfletagem em alusão ao Agosto Lilás na Ceasa

A prefeitura Municipal de Rio Branco, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social e Direitos Humanos (SASDH), realizou na manhã desta segunda-feira, 16, uma panfletagem na Central de Abastecimento de Rio Branco (Ceasa).

A atividade foi desenvolvida pelo departamento de Políticas para Mulheres sob a orientação da diretora de Direitos Humanos da SASDH, Rila Freze.

A ação faz parte da programação das ações da campanha Agosto Lilás, que tem como objetivo conscientizar e alertar a população sobre a importância da prevenção e do enfrentamento à violência contra a mulher.

Foram distribuídos panfletos mostrando os tipos de violência, os serviços que a prefeitura oferece para as vítimas e entre esses serviços o do Centro de Referência ao Atendimento à Mulher Vítima de Violência Doméstica, Casa Rosa Mulher.