Prefeitura avança nas ações da Operação Cidade Limpa, Povo Desenvolvido com mais de 20 equipes em regionais na capital

A prefeitura de Rio Branco, por meio da Secretaria Municipal de Zeladoria da Cidade (SMZC), continua avançando nas ações de limpeza da capital. O objetivo dos trabalhos é manter Rio Branco o mais limpa possível, proporcionando saúde e qualidade de vida à população, uma determinação do prefeito Tião Bocalom.

Para que isso ocorra é necessário um trabalho de planejamento, dedicação e comprometimento das equipes da SMZC, do secretário Joabe Lira, ao mais humilde servidor, que é reconhecido pelos moradores da cidade.

Nesta segunda-feira, 16, 24 equipes da SMZC estão distribuídas em várias regionais da capital acreana, trabalhando com afinco para melhorar a vida dos rio-branquenses.

“Estamos, hoje, com 14 equipes executando serviços de limpeza pública em bairros, vias estruturantes, áreas verdes e outros, nos seguintes locais: Conjunto Jaguar, Irineu Serra, Distrito Industrial, Conjunto Jequitibá, Maria Iris/Habitar Brasil, Boa Vista, Cidade do Povo, Bom Jesus/Santa Maria I, Valdomiro Lopes, Avenida Ceará, Estrada J. Passarinho, área verde do Habitar Brasil, Centro e áreas comerciais”, explica Joabe Lira.

Ele informa também que a SMZC mantém, nesta segunda-feira, outras equipes realizando serviços de limpeza e manutenção de parques, praças e quadras de esportes no Parque da Maternidade (bairro Ivete Vargas), Parque Tucumã (Conjunto Tucumã), Parque Igarapé Fundo (bairro Nova Estação), Praça do Conjunto Santa Cruz (Bairro Apolônio Sales) e praça do Conjunto Edson Cadaxo).

Outras equipes realizam serviços com eficiência, da rede de iluminação pública, em diversas ruas e avenidas de bairros nas regionais Calafate, São Francisco, Estação Experimental e Vila Acre.

“A Secretaria Municipal de Zeladoria da Cidade não tem dia, nem hora para trabalhar. Nossos servidores estão de parabéns pelo empenho e dedicação à missão de servir bem à nossa população”, conclui Joabe.