Prefeito de Rio Branco prestigia inauguração de loja geradora de emprego e renda no município

O prefeito de Rio Branco, Tião Bocalom, participou nesta segunda-feira, 16, da inauguração de mais uma Loja Gazin na capital acreana. O empreendimento é a 27ª no Estado do Acre.

Presente ao ato de inauguração, o senador Sérgio Petecão disse que o trabalho forte de vacinação, realizado pela prefeitura sinaliza que as pessoas voltarão às ruas, às lojas e ao comércio em geral, e que a loja, estrategicamente, está se preparando para isso. Além de estar localizada em uma área do rol de prioridades da gestão para investimentos estruturantes.

“Fiz questão de vir prestigiar mais uma filial desse empreendimento, que aposta no desenvolvimento do nosso Acre e de Rio Branco”, disse o parlamentar.

O prefeito Tião Bocalom conversou com o sócio-proprietário do grupo, Mário Gazin, via chamada de vídeo, e enalteceu o planejamento para construção de novas lojas e de usinas fotovoltaicas, para o Acre e Rondônia, todas financiadas com recursos próprios do Grupo, que pretende gerar 90% da energia consumida no varejo até 2023. O gestor destacou que a prefeitura vem se estruturando para revitalizar todo centro comercial da parte histórica da cidade.

“Fico feliz em ver a loja crescendo e se ampliando aqui em Rio Branco. Em se ampliando, o empreendimento gera emprego e renda. É disso que o nosso município precisa”, finalizou Bocalom.