Prefeito vistoria obras realizadas pela Emurb no Conjunto Universitário, em Rio Branco

O prefeito de Rio Branco, Tião Bocalom, visitou neste sábado, 14, os conjuntos Universitário I, II e III, onde vistoriou os serviços de manutenção da malha viária realizadas pela Prefeitura, por meio da Empresa Municipal de Urbanização.

Nesses locais, a prefeitura está concluindo os serviços de tapa-buracos, pavimentação de ruas e recuperação da rede de drenagem.

De acordo com relatos de vários moradores, muitas das ruas estavam abandonadas há bastante tempo pelo poder público. Eles disseram estar felizes por terem sido lembrados pela atual gestão municipal.

É o caso do comerciante Manoel Ramires, conhecido pelos moradores como Manoelzinho, que reside no Universitário III há 25 anos.

“Estou aqui para agradecer ao prefeito Tião Bocalom, por ter mandado fazer esses serviços no nosso Bairro. Moro aqui há mais de 25 anos e posso afirmar que um serviço desse, completo, nunca havia feito aqui”, asseverou.

Outro morador que também fez questão de agradecer ao prefeito pelos serviços realizados no local foi o ex-presidente da associação de moradores do conjunto, Ricardo Araújo.

“Fiz questão de vir até ao senhor prefeito para agradecer pelos benefícios que a prefeitura trouxe até à nossa comunidade. Fui presidente desse bairro durante oito anos e desisti de representar a comunidade por conta da falta de compromisso do poder público em fazer algo pelo nosso bairro”, enfatizou.

Aos moradores que lhe agradeceram Bocalom disse estar fazendo o que se propôs durante a campanha para prefeito.

“Fui eleito para cuidar da população de Rio Branco. E é isso que estou fazendo, a minha obrigação. E digo mais: estamos apenas no primeiro ano do nosso mandato. Até ao final dos quatro anos, podem ter certeza de que faremos muito mais”, concluiu.