Reunião de alinhamento discute o Plano Plurianual da secretaria Municipal de Assistência Social e Direitos Humanos

A prefeita de Rio Branco em exercício Marfisa Galvão se reuniu na tarde dessa quinta-feira, 12, com técnicos da secretaria Municipal de Assistência Social e Direitos Humanos (SASDH) para discutir o Plano Plurianual (PPA), documento que traz as diretrizes, objetivos e metas de médio prazo da administração pública.

“Hoje nós vamos fazer uma revisão da peça inicial que foi programada numa primeira reunião junto com o prefeito e demais secretários e diretores para a gente fazer a definição de todas as ações que vão ser desenvolvidas e que vão ser implementadas dentro da programação plurianual da SASDH”, informou o diretor de Gestão da SASDH, Roberto Craveiro.

De acordo com a prefeita em exercício Marfisa Galvão algumas secretarias já finalizaram o PPA e outras estão finalizando. Todas têm um prazo para entregar e esse prazo já está vencendo. “Esse PPA ele é um planejamento que norteia a prefeitura. São ações que a prefeitura vai executar durante uma gestão de 4 anos. Estamos aqui em fase de finalização do PPA para já iniciar a elaboração do LOA e também da LDO”, concluiu Marfisa.